Estudos de caso

Exemplos de descobertas que mudam vidas. Encontre a sua hoje.

Temos sorte de ter realizado mais de 250 mil testes até o momento, e com isso recebemos notícia de resultados muito positivos dos nossos clientes. Abaixo estão algumas histórias de descobertas positivas que melhoraram vidas.

Alguns depoimentos foram editados para serem mais claros e concisos.

Veja agora. Depoimentos de clientes.

Aqui está uma seleção das experiências dos nossos clientes.

@endometriosisandana

Ana Schultz realizou um teste de intolerância para ajudá-la com os sintomas da endometriose. Você pode seguir sua história inspiradora em seu Instagram @endometriosisandana. Assista ao nosso vídeo para ver como nossos testes ajudaram você.

Problemas digestivos:

Sarah, 19

Meu médico queria fazer uma cirurgia para descobrir por que eu não conseguia ganhar peso, mas minha mãe descobriu o Test Your Intolerance online, então nós enviamos nosso teste rapidamente. Os resultados foram entregues no prazo de 7 dias e nos mostraram muitas coisas que eu estava comendo. Nós seguimos o plano de alimentação e com suas sugestões, ganhei peso … finalmente! Muito feliz, obrigada.

marie-loweMarie

A empresa estava sempre à disposição para responder a qualquer pergunta. Eu decidi fazer testes de intolerância alimentar após anos de problemas de digestão, por exemplo DII. Eu descobri que eu era intolerante a milhete e aveia, então todos aqueles anos comendo pão de celeiro teriam que acabar. Além disso, eu estava com deficiência em Vitamina B, Vitamina D e Potássio, então agora eu tomo suplementos. Não consigo acreditar na diferença dos meus sintomas após cortar os grãos da minha dieta. Eu sempre presumi que era trigo e leite, mas esses alimentos não eram o problema. Eu realmente recomendo essa empresa, fiquei maravilhada com seu custo baixo, entregando benefícios tão fantásticos.

Enxaqueca e dores de cabeça:

Christopher, 36

Trabalhar em escritório significa que eu tenho que olhar para o monitor sob iluminação muito ruim, então o grau dos meus óculos aumentava constantemente para combater minhas dores de cabeça. Eu não queria entrar em medicação, então procurei on-line por uma sugestão e vi que poderia ser intolerâncias, então usei o Test Your Intolerance. Os resultados me disseram para cortar o açúcar, do que inicialmente eu ri, mas honestamente hoje me sinto incrível. Perdi peso (obviamente) e não sinto mais dores de cabeça.

Vicki, 45

Meu nome é Vicky e eu tenho estado doente há tanto tempo quanto consigo me lembrar. O pior para mim eram as dores de cabeça, que pareciam nunca parar. Eu tive dores de cabeça na escola, no trabalho, e elas me impedem de fazer qualquer coisa. Minha mãe me deu um teste como presente de Natal (estranho, eu sei!) e eu o enviei. O teste me mostrou que eu tinha alergia a gatos, e eu sempre tive gatos! Eu tentei ficar por um período prolongado longe de gatos e minhas dores de cabeça acabaram, então pelo menos agora sei qual é o problema!

Patricia, 55

Eu tenho dores de cabeça diariamente, ou pelo menos eu costumava ter antes de fazer o teste Test Your Intolerance. Eu rapidamente enviei uma amostra de cabelo para o teste e segui suas recomendações. Eu já não tenho mais dores de cabeça e me sinto melhor.

Cansaço e fadiga:

Pauline, 25

Eu fui diagnosticada com fadiga e tive que tirar um tempo no trabalho, o que, como trabalho para mim mesma, significa que não ganho nada. Eu precisava de uma solução rápida, então procurei online e encontrei o Test Your Intolerance, e enviei uma amostra de cabelo de toda a minha família. Eu descobri que tenho alergia a glúten, o que eu tive que cortar e me sinto muito melhor desde então. Obrigada.

Alan, 65

Eu estava farto com a necessidade de dormir muito, então eu procurei um médico, que disse que eu não estava consumindo as vitaminas corretas. Eu queria saber o que eu precisava, então eu fiz um teste e o mesmo disse para comer mais frutas. Eu mudei minha dieta e eu já me sinto mais disposto, obrigado, Test Your Intolerance, seu teste me tirou todo o trabalho de adivinhar qual era o problema.

Dor articular:

Amy, 37

Oi, Meu nome é Amy e eu encontrei o Test Your Intolerance pelo Google depois de procurar respostas para as inflamações nas minhas articulações. Foi-me dito que poderia ser uma intolerância alimentar, então eu enviei uma amostra de cabelo e os resultados mostraram que eu era intolerante a todos os tipos de nozes. Eu as cortei da minha dieta e minhas articulações melhoraram drasticamente. Nenhum outro teste chegou perto dessa precisão.

Descubra mais sobre nossos testes. É fácil encomendar o seu hoje mesmo.

ENCOMENDE AGORA

10% de desconto